Inscrições abertas nos dias 24, 25 e 26 de agosto de 2016.

• Departamento de Nutrição e Dietética
        1) Setor:Administração de Serviços de Alimentação
            (01 vaga) / 20H

Documentos necessários para inscrição: Item 3.3 do Edital
- Documento de Identidade, válido em território nacional ou o passaporte;
- CPF;
- Currículo Lattes ou Currículo Vitae, impresso, com documentação comprobatória; Diploma de Graduação, em acordo com o item 2.1, aliena b, do Edital
- comprovante de conclusão de Curso de Especialização ou dos créditos necessários para a apresentação da dissertação de Mestrado ou tese de Doutorado, em acordo com o item 2.1, alínea c, do edital Edital.

Local de Inscrição:
Seção de Atividades Gerenciais
Av. Carlos Chagas Filho, 373 - Edifício do CCS - Bloco J - 2º andar - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - Tels: (21) 3938-6599 / (21) 2560-8293

Horário de Inscrição:10h às 15h

O INJC oferece o curso de graduação em Nutrição, que situa-se entre os melhores da área, em ranking nacional. Conta também com o curso de Nutrição no campus da UFRJ de Macaé e com o curso de Bacharelado em Gastronomia, o 1º em instituição pública no sudeste do país. Além do ensino de graduação, o Programa de Pós-Graduação em Nutrição da UFRJ oferece os cursos de mestrado acadêmico em Nutrição Humana, Mestrado profissional em Nutrição Clínica e Doutorado em Ciências Nutricionais, além da formação em pós-graduação lato sensu, oferecendo curso de Especialização e residências multiprofissionais nas unidades hospitalares da UFRJ.

O INJC possui, vinculadas ao Programa de Pós-Graduação em Nutrição, linhas de pesquisa nas quais docentes, alunos e pesquisadores colaboradores desenvolvem projetos nas áreas de Bioquímica Nutricional, Epidemiologia Nutricional, Micronutrientes e Ciência dos Alimentos. Outros projetos de pesquisa não vinculados a essas linhas também oferecem oportunidades para graduandos e alunos lato sensu, contribuindo para produção do conhecimento e qualificação de recursos humanos. Linhas e projetos contam com corpo docente qualificado e apoio de agências de fomento com a concessão de financiamentos e bolsas e com parcerias com outras instituições de ensino e pesquisa.

O INJC oferece aos seus alunos e público externo oportunidades em ações de Extensão, como projetos, cursos e eventos. Tais ações atendem, em especial, o público externo à Universidade, viabilizando a relação transformadora entre universidade e sociedade. Os projetos de Extensão dialogam com pesquisas  aplicadas, que envolvem indivíduos e grupos populacionais, contribuindo com benefícios que vão além das ações com os sujeitos envolvidos e se articulam com as atividades de ensino. Os cursos e eventos, além da comunidade universitária, recebem público diversificado, contribuindo para a popularização e disseminação da informação, fruto do trabalho acadêmico desenvolvido pela unidade.

86836.5