Nos dias 05 e 06 de abril foi realizado o II Encontro de Planejamento e Integração do Instituto de Nutrição Josué de Castro da UFRJ. Este evento, que teve sua primeira edição em 2015, tem por objetivo fortalecer as atividades desenvolvidas no INJC através de uma reflexão mais aprofundada sobre o compromisso, individual e coletivo, para o êxito de tais atividades e sobre a importância do planejamento e da integração de todo o corpo social para o alcance das metas estabelecidas a curto, médio e longo prazos. Foi um momento importante quando o INJC pode parar para refletir sobre o planejamento estratégico, perspectivas de mudanças no Regimento da Unidade, Reforma Curricular do curso de Nutrição, novas perspectivas para o projeto pedagógico do curso de Bacharelado em Gastronomia e perspectivas para melhor funcionamento dos setores administrativos do INJC. Na programação contamos com a com a participação do Professor Vicente Antonio de Castro Ferreira, diretor do Instituto Coppead de Administração (COPPEAD)/UFRJ, ministrando palestra sobre “Motivação e eficiência no trabalho”, do Professor Ericksson Rocha e Almendra, Professor e ex Diretor da Escola Politécnica da UFRJ que ministrou a palestra “A aplicabilidade da tecnologia de informação e comunicação no ensino de graduação”, professores Luiz Eurico Nasciutti, diretor do ICB/UFRJ e professor Fábio de Souza Lessa, diretor do IH/UFRJ que apresentaram as experiências exitosas das suas Unidades em novas estruturas regimentais, assim como dos técnicos administrativos Sra Carmen L da S. Amaral Diretora Adjunta de Gestão Técnico administrativa do IBqM/UFRJ e Sr Cezar da Silveira Ferreira, responsável por Atividades Gerenciais e Setor Financeiro do IPPN/UFRJ que falaram sobre Eficiência em gestão administrativa e financeira em Unidades acadêmicas da UFRJ a partir das suas experiências. Foi um momento de congraçamento e também de comprometimento do corpo social para o alcance das metas para o desenvolvimento do INJC.

Imagens do Evento:

20160405 092235 HDR    20160405 093852 HDR