Página destinada para serviços de marcação on line dos audiórios J4 , J5  e laboratórios de informática da graduação , pós-graduação e Sala de reunião

Visualizar Atividades:

Atenção é exclusivamente de responsabilidade do usuário a verificação da disponibilidade dos locais que serão realizadas as atividades, desta forma não teremos conflitos de marcações para o mesmo local e horário. Antes de verificar a disponibilidade on line verifiquem a TABELA DE PEDIDOS.

* Atenção recomendamos que utilize o navegador chrome para visualização das marcações já realizadas.

atividades

Atenção: Consulte a tabela de pedidos A SEGUIR  QUE AINDA PODEM NÂO TER SIDO AGENDADOS NO SISTEMA UMA VEZ QUE O PRAZO È DE 24 HORAS.

>> TABELA DE PEDIDOS INSERIDOS NO SISTEMA

Atenção para cancelamento e alterações enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

* O prazo para marcação é de até 24 horas.

* É considerado o local como marcado após a confirmação do e-mail (24 horas ) .O  ato de realizar o pedido não garante a marcação.

* Atenção realize o seu pedido com antecedência

marcao