rosangelaalves Doutora em Ciências

Escola Nacional de Saúde Pública - FIOCRUZ

Grupo de Pesquisa

Linha de Pesquisa:Epidemiologia Nutricional, Estudos Epidemiológicos do Consumo Alimentar,  Nutrição e Câncer, Nutrição e Saúde da Criança e do Adolescente.

Discip. de Graduação: Avaliação Nutricional

Discip.Pós-Graduação: Epidemiologia I, Métodos de Avaliação do Consummo de Alimentos,  Metodologia Científica (Doutorado)

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

curriculo lattes img somos

Área de interesse em pesquisa:

PESQUISA EM SAÚDE NO POLONOROESTE - MATO GROSSO

Fatores de risco para tumores de cérebro

Nutrição e câncer