silvia Professora Adjunta do Departamento de Nutrição e Dietética

Doutora em Ciências - Biotecnologia Vegetal pela Universidade Federal do Rio de Janeiro

UFRJ - Centro de Ciências da Saúde - Instituto de Nutrição Josué de Castro

Av. Carlos Chagas Filho, 373 - Bloco J - 2º andar - sala 26

Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - Brasil

21941-590

Tel: +55 (21) 3938-6697

curriculo lattes img somos

Áreas de atuação:

Alimentação coletiva.

Nutrição e Ciências e Tecnologia de Alimentos com ênfase em: desenvolvimento de produtos funcionais a base de matérias primas nativas da Mata Atlântica, alimentos transgênicos, alimentos orgânicos, agricultura familiar, alimentação coletiva, alimentos e produtos nutricionais com aplicação em nutrição clínica e gestão da qualidade.